Seguidores

terça-feira, 7 de julho de 2015

Touca Minnie - Crochê

Oi!!! Fim de semana com festinha é tudo de bom! Mas vcs acreditam que eu não fui? Pois é...enxaqueca aff! Mas meu marido foi e levou nossa filhinha de 3 anos que se divertiu bastante! O tema foi a Minnie vermelha e é lógico que meu presente foi uma touca. A aniversariante amou!!!




Ficou linda!!! Um ótimo presente, não acham? kkkk Muita coisa pra entregar essa semana e na outra, e na outra... Bjão e até mais.

Que Deus  realize seus sonhos!!!!!

2 comentários:

  1. Boa tarde flor, você tem a receita dessa touca pra disponibilizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://neiaartesecia.blogspot.com.br/2015/10/ola-turma-sumi-um-pouco-ne-ta-dificil.html

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Trilho de mesa com mega flor

Olá turma! Olha que coisa mais linda que fiz para dar de presente para uma amiga. É um caminho de mesa com mega flor. Ficou lindo!! ...