Seguidores

sábado, 4 de janeiro de 2014

Latas decoradas - EVA

Oi pessoal! Como prometido vim mostrar pra vcs uma das artes da minha mãe. Já mostrei as flores de tecido, as canetas decoradas e agora vou mostrar as latas que ela andou fazendo.




No trabalho de minha mãe uma pessoa sabia que ela fazia artesanato. Então pediu que ela decorasse uma lata. Minha mãe decorou com EVA e flor de fuxico. Essa pessoa gostou tanto que encomendou mais 27 latas. E eis aí o resultado.
Lindas, não acham?! Eu achei rsrsrs
Até a próxima...

Fiquem com o imenso amor do nosso Pai Celestial !





quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Tapete crochê Personalizado

Oi!!! Prontas para mais um ano de bençãos?????
Eu estou!!!!!

Bom, colocando minhas postagens em dia deixo pra vcs estes tapetes que fiz para minhas filhas.






Fiz baseando no tapete "Bem Vindo" do Marcelo Nunes. Amei fazê-los. Nunca tinha feito o ponto argola mas ele ensinou muito bem e aproveitei para testá-lo.


É isso pessoal. Na próxima postagem vou mostrar pra vcs as artes da minha mãe ok?

Um ano abençoado por Deus !


Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...