terça-feira, 14 de julho de 2015

Bolo de aniversário "Marrie"

Oi!!! Na postagem anterior eu falei pra vcs deste bolo de aniversário. Pois é... Durante anos eu fiz bolo de festa, seja de aniversário, batizado, casamento, 15 anos, tudo! Quando eu e meu marido começamos a planejar em ter mais um filho eu parei de fazer bolos. Isso foi há 4 anos atrás. E depois de nascer minha pequena Vitória não tive tempo mais. Trabalhar fora, cuidar da casa e dos filhos requer tempo então parei de vez de fazer bolos. Meus clientes ficaram doidos! Mas realmente não ficava difícil. Aí comecei a fazer artesanato, porque não aguento ficar parada rsrsrs e tô até hoje. Neste fim de semana que se passou foi aniversário da minha afilhada e senti de fazer o bolo dela. E não deu outra! Foi super tranquilo fazê-lo. Minha filhinha ficou calma e até me ajudou!!! Todos gostaram, postei na minha Fan Page e já começaram as encomendas... Será que volto a fazer bolos? Tô pensando ainda...





O recheio foi creme de leite condensado com pêssegos e a cobertura de marshmallow. Bolo molhadinho...Tudo de bom!!!! Não faço só artesanato, viram? kkk Bjos no coração e até mais!

Muitas bençãos divinas a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!