Seguidores

domingo, 31 de maio de 2015

Toalha de lavabo "Elaine Crochê"

Olá!!! Hoje vou mostrar esta linda toalha de lavabo. Alguns anos atrás eu dei de presente para uma amiga e agora ela encomendou. A cor não ficou boa na foto mas garanto pra vcs que ficou linda!! O tom é verde água... Eu falei pra ela que se ela não gostasse eu iria ficar com esta toalha porque amei o resultado :) pena que a foto não faz jus ao trabalho :(   Fazer o quê né? 


Coloquei uma pérola no miolo da flor...




Um charme!!! Segui este vídeo do blog Elaine Crochê. Façam também!!! Bjos!

Paz e benção de Deus a todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...