Seguidores

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Bolsinha porta linha de crochê

Olá! Tudo bem? Passeando pelo blog Falando de Crochet, achei esta ótima idéia!!! "Está cansada de andar pela casa com o seu novelo de linha debaixo do braço? Fazendo mil coisas ao mesmo tempo e de repente você levanta o braço e o novelo sai rolando pelo chão? Seus problemas acabaram!!!!" Chegou a bolsinha porta linha!!!! kkkkk 

Muito prática e fácil de fazer. Fiz com linha Anne. O post da Sônia é só uma inspiração. Quem fez um pap foi a Dina do blog Artes da Dina e o pap está aqui. Olha a minha como ficou!


Amei de verdade!!!! Aproveitei e fiz mais um sachê. Encomenda da minha tia. Receita aqui no blog Feiticeira das agulhas.


Então é isso, deixe-me ir terminar de fazer minhas encomendas... Bjos!

Que Deus ♥  derrame lindas bençãos sobre sua vida e família!!!!


Um comentário:

  1. Néia, sua bolsinha ficou muito linda! Vou anotar lá no blog que você a teceu inspirada na minha e seguindo o PAP da Dina... Obrigada pela referência e link!
    Seu sachê ficou muito lindo também! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...