Seguidores

terça-feira, 5 de maio de 2015

Kit Anjinho - Crochê Newborn

Oi!!! Estou voltando hoje com mais um kit. Este agora é o Anjinho.





Fiz a asinha através deste vídeo do blog MRA Artesanatos. Muito gostoso de se fazer. A auréola eu fiz com a Passion. Fiz um cordão de correntinhas até atingir 34 cm e fechei com ponto baixíssimo pra formar um círculo. Fiz uma carreira de ponto baixo e pronto. Fácil assim!! Junto com este kit minha cliente pediu uma coroa azul também.

                                      




Tem receita desta e de outra coroa aqui no blog...Confira! Bom, por hoje é só. Ainda tenho que finalizar uma encomenda pra hoje!!! Amanhã sem falta posto a receita da touca Gato Preto, eu não esqueci!!! Bjos!

Que o amor de Deus  reine em nós!!!!!





2 comentários:

  1. Respostas
    1. Visita minha página no Facebook. Manda uma mensagem lá pra mim que a gente conversa ok?

      Bjos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...