terça-feira, 5 de maio de 2015

Kit Anjinho - Crochê Newborn

Oi!!! Estou voltando hoje com mais um kit. Este agora é o Anjinho.





Fiz a asinha através deste vídeo do blog MRA Artesanatos. Muito gostoso de se fazer. A auréola eu fiz com a Passion. Fiz um cordão de correntinhas até atingir 34 cm e fechei com ponto baixíssimo pra formar um círculo. Fiz uma carreira de ponto baixo e pronto. Fácil assim!! Junto com este kit minha cliente pediu uma coroa azul também.

                                      




Tem receita desta e de outra coroa aqui no blog...Confira! Bom, por hoje é só. Ainda tenho que finalizar uma encomenda pra hoje!!! Amanhã sem falta posto a receita da touca Gato Preto, eu não esqueci!!! Bjos!

Que o amor de Deus  reine em nós!!!!!





2 comentários:

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!