Seguidores

domingo, 16 de agosto de 2015

Tênis de crochê

Olá! Hoje primeiramente quero dar os parabéns pra mim kkkk... É o meu aniversário!!! Obrigada Deus por tudo, por tudo mesmo. O Senhor sabe que em meu coração irá morar eternamente!!!
Mudando de assunto, estes dias finalizei algumas encomendas e irei mostrar pra vs aos poucos. Aqui vão dois pedidos finalizados.

Kit tênis e touca para menino






Tênis para menina





Fiz alguns kits para newborn, touca caída e mais algumas toucas. Mostro depois. Bjos e paz!!!

Fiquem com Deus !!!!

2 comentários:

  1. Néia parabéns seus trabalhos são maravilhosos,consegui fazer alguns embora seja iniciante,só não achei a receita da base das toucas,voce poderia me enviar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Obrigada pelo elogio e pela visita! Fiz uma postagem sobre o assunto para te ajudar. Confira!!! Bjos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...