Seguidores

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Toucas Minions e Mickey - Crochê

Oi! Passando rapidinho pra atualizar meu bloguinho... kkkk
A encomenda de hoje é essas toucas que deixam tanto as mamães como os filhos doidos rsrsrs



Lindas não é mesmo? A touca do Minions tem receita aqui no blog e a do Mickey me baseei em várias receitas que vi na internet. Não tem erro. Bjos e paz!

Que Deus em sua infinita bondade abençoe a nós!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...