Sejam bem vindos ao meu doce cantinho! Aqui você encontra um pouquinho de cada coisa que faço: tricô, crochê, trabalhos com fita, bordados, etc. Quando tiver receita ou Pap irei compartilhar com certeza. Sinta-se a vontade para criticar, sugerir, recomendar, comentar. Este espaço é nosso. Obrigada pela visita. Volte sempre!

Seguidores

sábado, 22 de agosto de 2015

Kits para Newborn - Crochê

Olá pessoal! como vão vcs? Eu aqui estou muito cansada e aí fui ao médico que me pediu um monte de exames e me passou alguns medicamentos, sabe porque? Tenho uma otite e se eu não me cuidar vou ter pneumonia de novo. minha respiração está mais forte e sinto falta de ar... Affffff De novo não!!! Bora tentar descansar um pouco...
Agora vamos ao que interessa. Essa semana entreguei estes kits para newborn. A cliente já é antiga e sempre pede coisas novas.


Kit pirata






Kit joaninha




Kit Ursinho







Touca Leãozinho





Sobre as fotos não precisa nem falar... vermelho é difícil de fotografar e a cor do leãozinho não chega nem perto da original rsrsrsrs... Garanto que ficou tudo lindo!!!! Vem receita por aí de tudo. Eu garanto. Até porque preciso organizar meu caderno de receitas.... Bjos a todos e paz!!!

Minha cliente enviou a foto. Vejam que coisa mais fofa!!!



Que a paz de Deus reine em nossos lares!!




4 comentários:

  1. Boa tarde.
    Adoro suas receitas me ajudam muito,poderia postar o kit Joaninha,se puder a muito procuro uma touca chamada Touca caracol se tiver receita ficaria grata.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!! Obrigada pela visitinha. Pode deixar que amanhã eu posto a receita do kit Joaninha pra vc tá? Bjos!!!

      Excluir
  2. Oi flor, olha eu aqui de novo, atraz dos seus trabalhos, rs, então estava fazendo a touca flor, mas infelizmente não consegui na hora de prender na touca, me enrrolava toda na parte que precisa torcer. Rs! Então eu aqgora estou atraz de uma receita A Touca Caracol, será que vc pode preparar um desses pra nós? Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://neiaartesecia.blogspot.com.br/search/label/Receita%20-%20Caracol

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!