Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Porta treco de garrafa pet

Olá a todos!!!
Como vcs passaram o dia das Mães?
Aqui foi muita correria pq junto comemoramos o aniversário das minhas filhas, gêmeas, que fizeram 15 anos.
Venho mostrar pra vcs estes porta trecos que minha mãe criou. Ficou muito bonito e todos adoraram. É bem útil e serve para muitas coisas basta usar a criatividade. Só lembro vcs que foi feito de última hora então desculpe as falhas hehehe


Porta pimentinha...


Minha mãe fez com fundo de garrafa pet, saquinhos de TNT e decorou com um fuxico.





Imagine decorar com o tema da festa colocando no lugar do fuxico um aplique de EVA, pode variar o tamanho dependendo da utilidade....as possibilidades são muitas....CRIEM!

Na postagem anterior mostrei os sachês que dei de presente do dia das mães para minhas amigas de trabalho, lembram? Pois é, na terça-feira ao atender ao portão eu recebi...

Uma orquídea!!!!!


Elas retribuíram gentilmente o presente que dei pra elas. Assim como elas amaram os sachês eu amei a orquídea. Valeu meninas!
Carinho gera carinho...

Um beijão pra vcs e que Deus  abençoe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...