Sejam bem vindos ao meu doce cantinho! Aqui você encontra um pouquinho de cada coisa que faço: tricô, crochê, trabalhos com fita, bordados, etc. Quando tiver receita ou Pap irei compartilhar com certeza. Sinta-se a vontade para criticar, sugerir, recomendar, comentar. Este espaço é nosso. Obrigada pela visita. Volte sempre!

Seguidores

sábado, 1 de junho de 2013

Manta de crochê - Bebê

Eis aqui o motivo do meu sumiço...
Quando vi esta manta ela logo foi pra minha tal lista. E agora a cegonha está a solta e tenho algumas amigas grávidas então criei coragem e resolvi fazê-la. Enfim terminei e modéstia parte ficou linda!!!!!!!!
O pap está neste vídeo. O blog é Meu Mundo Craft. Tem outras mantas lindas lá além de outras coisas. Obrigada Cris por compartilhar seus dons e ensinamentos.










No momento estou fazendo um casaquinho de uma revista que comprei. Quando estiver pronto posto para vcs. Bjos, obrigada pela visitinha.

Fiquem com o imenso amor de Deus!

3 comentários:

  1. Amiga que coisa mais linda! Ficou divina, amei ! Vou te contratar para ajudar nas encomendas, risss. Olha, parabéns, gostei muito seu crochê é lindo, pontos iguais, tensão perfeita, eu gostei muito. Obrigada por prestigiar o meu trabalho com o seu, bjus.
    Cristiane Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Desculpa mas não localizei o seu trabalho nem no Youtube e nem no seu blog, vc saiba fazer?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!