domingo, 5 de maio de 2013

Sapatinho de crochê - Oficina de Fios Bebê

Oi pessoal!!!
Lembram da minha lista de coisas que gostei e vou fazer " se Deus quiser"?
Pois bem aos poucos vou testando e aprovando as receitas e paps...
Hoje venho mostrar mais um item da minha lista. É esse sapatinho de crochê do blog Oficina de Fios Bebê. Tem a receita aqui. Testada e aprovada e com certeza vai pra minhas receitas preferidas tanto pela praticidade como pela beleza.





Ah, só tem um pezinho pq aproveitei um restinho de lã que eu tinha e não deu pra fazer o par :(

Obrigada por visitar e comentar. Um beijo especial para meus seguidores.
Até mais...

Um domingo iluminado por Deus  a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!