Seguidores

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sachê Hibisco da Samanta

Olá turma!
Acho que todos nós temos uma lista com coisas lindas e práticas que encontramos na internet, numa revista, blog...e que desejamos fazer um dia, não é pessoal? Eu tenho uma e que cresce a cada dia rsrsrs...
Resolvi "tentar" diminuí-la. Será que consigo?
Hoje vim postar algo que estava nesta lista e eu fiz!!!! Aleluia!!!!
Este é o conhecido sachê da Samanta. A receita peguei aqui. Tem um pap maravilhoso no blog Cristiane Crochê.



A foto não está boa mas ficou lindo! Usei linha Anne lilás mesclada e sabonete redondo. O cheiro tá uma delícia!!! Volto com mais depois...

Que a presença maravilhosa de Deus  alcance cada um de vcs!
Bjs...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...