sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Porta brincos de crochê

Paz turma!
Nem acredito que fiz mais 2 coisas que estavam na minha lista sem fim rsrs...
Uma delas estou postando hoje que é esse porta brincos. Muito prático, útil, bonito e fácil de fazer. Toda vez que ia usar um brinco era o mesmo dilema: qual escolher, achava um e o par dele não, isso quando não estava "grudado" um no outro ou faltava a tarraxinha. Eu guardava na minha caixinha de música então ficava tudo embolado e na correria do dia-a-dia não tinha tempo pra ficar procurando ou desembolando. Mas meus problemas acabaram kkkk
Fiz o meu porta brincos através do blog Agulhas Coloridas. Obrigada Lindinha pelo maravilhoso pap.



Meu pc tá com problema e não tô conseguindo colocar mais fotos que tirei deste porta brincos :(  Fazer o que né? Mas acho que deu pra ver bem. Volto com mais...

A paz de Deus pra todos nós!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!