Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Identificador de chaves e pano de prato

Bom dia pessoal!
Sei que dei uma sumida mas sabem como é no início do ano...correria!
Matrícula das filhas na nova escola, saídas para comprar uniforme e material escolar e ainda falta olhar o escolar. No meio disso tudo eu e minha filha Vitória tivemos conjuntivite! Agora que deu uma tranquilizada vim postar pra vcs o que andei fazendo: identificador de chaves pra mim e alguns panos de prato.




Esses panos de prato eu ganhei na Rede de Mulheres que teve na nossa igreja. Foi uma delícia!!! Teve sorteio de várias cestas de brindes e vários presentes e lembrancinhas. Uma verdadeira confraternização!!!


Fiz mais 2 panos de prato, um rosa e um lilás mas não tive tempo de tirar foto. O identificador de chaves aprendi com a Elaine Crochê aqui.

Fiquem com o nosso maravilhoso Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...