Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sapatinho melancia - Bebê

A paz do Senhor pessoal!
Tudo bem com todos vcs?

Aqui a agulha não pára...rsrsrs. Eu tinha um restinho de lã para bebê e para acabar com ela resolvi fazer esse sapatinho.





O tamanho dele acho que dá para um bebê de 6 meses pq na minha filha que está com 10 meses ficou pequeno. Fiz através desta receita do blog "Eu e meu tricô". Usei lã SuperBebê. Fiz mais alguns trabalhinhos e a medida que eu for finalizando eu posto pra vcs.

Obrigada pelas visitinhas, fiquem com a graça e o poder de Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Trilho de mesa com mega flor

Olá turma! Olha que coisa mais linda que fiz para dar de presente para uma amiga. É um caminho de mesa com mega flor. Ficou lindo!! ...