Sapatinho envelope

E aí turma, como vão vcs? Navegando pela internet li uma frase interessante:
"Se a força não for unida, ela é fraca." Não adianta eu ser a pessoa mais forte mas agir sozinha...afinal a união é que faz a força! Eu dependo do outro e o outro depende de mim.

E agora falando de tricô, fiz esse sapatinho pra Vitória.


Nem me lembro mais onde peguei a receita mas dá super certo!
Penei na hora de costurá-lo, quebrei a cabeça...mas saiu. Depois ficou tão fácil de fazer, rsrsrsrs...



Fiz mais um sapatinho fácil e um par de luvinhas, tudo rosa claro. Depois posto pra vcs. Por enquanto é só.

A paz de Deus pra todos. Um ótimo domingo. Bjs!



Comentários

  1. nao consigo fazer a costura do sapatinho envelope a explicacao nao esclarece minhas duvidas, vc poderia me ajudar marli meu e-mail marlicosta54@gmail.com obridada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!