Sejam bem vindos ao meu doce cantinho! Aqui você encontra um pouquinho de cada coisa que faço: tricô, crochê, trabalhos com fita, bordados, etc. Quando tiver receita ou Pap irei compartilhar com certeza. Sinta-se a vontade para criticar, sugerir, recomendar, comentar. Este espaço é nosso. Obrigada pela visita. Volte sempre!

Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Casaquinho de tricô rosa

Boa tarde a todos!
Quero primeiramente agradecer a Deus por mais um ano de vida que completei ontem. Agradeço de coração a todos que lembraram e me mandaram mensagens, me ligaram e me deram presentes rsrs...Que Deus abençoe vcs!

Hoje quero mostrar esse casaquinho que fiz seguindo a receita de uma revista.




Ele é bem antigo. Foi o segundo casaquinho que fiz. Ainda estava aprendendo, como até hoje, né?





O ponto é simples mas ficou muito bonito. O primeiro eu fiz lilás mas não tirei foto.

Abaixo deixo minha oração de agradecimento ao meu Senhor e Salvador Jesus!


Obrigada Senhor por mais um ano de vida. Se cheguei até aqui foi devido ao seu grandioso amor e sua eterna e infinita misericórdia. Obrigada por cada benção que o Senhor me concedeu, por cada graça alcançada, por cada sonho realizado, por cada amizade verdadeira, por me capacitar, por me dar dia a dia mais sabedoria. Obrigada por guardar cada um dos meus passos, por cada livramento e provisão. Obrigada por me escolher e me ver de uma forma a qual homem nenhum vê...Que nesse novo ano que se inicia em minha vida eu possa mais uma vez contemplar a vitória sobre os meus inimigos e poder dizer: "Em Cristo Jesus eu sou mais, bem mais que vencedora!" Obrigada por me amar do jeito que sou mas peço-te que me transforme a cada minuto segundo o teu querer. Coloca em mim o teu caráter para que eu poça fazer a diferença por onde eu passar. Me perdoa por muitas vezes falhar como líder... pq algumas vezes tentei abrir mão do meu chamado mas hoje tenho certeza que o Senhor acredita naquilo que sou capaz de fazer pq a minha confiança está em ti e "Tudo posso naquele que me fortalece." Aqui dentro bate um coração temente e obediente ao Senhor. Receba minha gratidão Deus! Obrigada, simplesmente obrigada.

7 comentários:

  1. Gostaria de adquirir a receita do casaquinho e do sapatinho, fatimabraz@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Deus te abençoe, meu nome é Eliane e fiquei apaixonada quando entrei aqui no seu blog, muita coisa bonita. Como posso adquirir umas receitas de casaquinho de trico para bebe? Vou ser vovo dentro em breve, estou apaixonada com a ideia, caso seja possivel de vc me enviar umas receitas de casaquinho facil de trico, meu email é: hely_anny@hotmail.com. Desde já agradeço, e para béns por esta pagina tão linda. Eliane

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisinha mais linda seus trabalhos, e suas mensagens muito lindas, gostaria de saber da receita do casaquinho meu email marialhoring@hotmail.com aguardo resposta abraços

    ResponderExcluir
  4. Adorei casaquinho, você pode me enviar o ponto? Desde já agradeço. meu email é Angela.guiga@hotmail.com aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Já enviei a receita pra vc! Bjos!

      Excluir
  5. Amei demais este casaquinho de bebe rosa,será q poderia me mandar a receitinha???? e do ponto fantasia tambem, meu email: Marta mello05@gmail.com
    Muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mando sim! Obrigada pela visitinha!! Bjos!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!