Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2012

Caderno decorado com fitas - Bailarina

Fiz mais um caderno mas agora é pra mim. Como sou líder de dança na minha igreja resolvi fazer este caderno pra colocar nele as fichas das meninas, estudos, ata de reuniões, etc.



A bailarina foi feita de e.v.a pela mãe de uma discípula minha. Ela é muito caprichosa...






Todo mundo  que vê este caderno quer um...ele é muito bonito mesmo. Aproveito este post para desejar a todos os pais deste mundo afora um lindo dia. Parabéns! E por falar em pai meu marido ontem recebeu um maravilhoso presente: a Vitória deu os seus primeiros passinhos! Foi uma enorme alegria!!! Papai tá babando muito! rsrsrs. Olha ela aí!


E para o meu pai deixo aqui um beijão!!!!

Fiquem na paz do nosso pai eterno e amado, Jesus!

2 comentários:

  1. Belíssimo essa decoração no caderno, de uma delicadeza sem tamanho e claro criatividade, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha e pelo recado! Que Deus abençoe, bjs.

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...