Seguidores

domingo, 14 de junho de 2015

Touca Minnie, Galinha Pintadinha e Coruja

Oi!! Mais uma encomenda entregue... Bom quando a cliente retorna!!!!! Touca Minnie, Galinha Pintadinha e Coruja.


Já tinha feito a da coruja e da galinha mas da Minnie ainda não e gostei do resultado. Minhas clientes também gostaram tanto que tenho mais encomendas dela...

Touca Minnie rosa



Touca Coruja rosa



Touca Galinha Pintadinha


Depois vou postar pra vcs o kit do Olaf. Já fiz algum tempo mas só tive autorização pra mostrar agora. Amanhã posto pra vcs. Bjos!

Fiquem na paz de Deus !!!!






2 comentários:

  1. Oi Néia, td bem? Eu queria saber se vc pode ceder a receita da touca da minie? Ou vc só vende as peças prontas? Estou querendo fazer uma pra minha sobrinha, mas não sei bem a medida, ela tem três anos, tentei começar, mas errei nos aumentos e ficou franzida, kk, estou rindo pra não chorar, kk. Então passeando pelo google, tam tam: achei teu blog, que é lindo. Aproveito pra te convidar pra visitar o meu blog tb, seja bem vinda! Obrigada pela paciência de este jornal, kk, postagem! Tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Aqui no blog tem a receita da touca. Deixo o link aqui pra vc : http://neiaartesecia.blogspot.com.br/search/label/Receita%20-%20Touca%20Minnie

      Entra na minha página no Facebook. Lá tem meu zap. Me adiciona que eu tento te explicar para vc fazer no tamanho desejado.
      Bjos!!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...