Seguidores

terça-feira, 30 de junho de 2015

Sachê e rede para coque balé - Crochê

Oi!!! Passando rapidinho pra atualizar meu doce cantinho!!!! A encomenda de hoje é o sachê com sabonete Todo Dia da Natura.



A receita está aqui. A mesma cliente encomendou as redes de cabelo para coque. Dei uma incrementada com as pérolas...


Esta quadrada fiz sem receita mesmo, do meu jeito.


Esta abaixo fiz seguindo este vídeo da Elaine Crochê.



Obrigada pela visita, por me seguir e não esqueçam de se tornar nossa parceira. Ah, visitem também minha página do Face... Mil bjos e até mais!


Fiquem com a doce presença do Espírito Santo de Deus!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...