Seguidores

terça-feira, 16 de junho de 2015

Kit Olaf - Crochê Newborn

Olá!!! E aí turma, tudo bem? Hoje vou mostrar o kit do Olaf que fiz para um lindo menino de 2 aninhos. A cliente pediu para fazer além da touca um casaco imitando o corpo do boneco de neve... com aqueles botões grandes e pretos... então fiz e ficou assim!!




Pra ficar ainda mais parecido com um boneco de neve, fiz o casaquinho fechado com abertura no ombro...




A touca eu fiz baseando em uma foto que a cliente me enviou.




A receita vem depois... Sei que estou devendo muitas kkkk mas prometo colocar tudo em dia... Será???? kkkkk Bjos!!

Fiquem na santa paz de Deus!!!!















2 comentários:

  1. Super lindo. Parabéns! Quero a receita, vou ficar de olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita!! Pode aguardar que vou postar a receita sim! Bjos!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...