domingo, 12 de abril de 2015

Cogumelo (Vida) de crochê - Mário e Luigi

Oi pessoal! Apesar da dor de cabeça que estou devido a crise de sinusite vim postar algo pra vcs. Minhas filhas gêmeas se formam este ano e na escola delas uma vez por mês tem o dia D. No mês passado as meninas se vestiram de meninos e os meninos se vestiram de meninas. Foi o dia D troca de sexo. Esta semana teve o dia D personagens. Elas quiseram ir de Mário e Luigi então minha mãe eu arregaçamos as mangas e conseguimos. Aos poucos vou mostrando pra vcs. Elas arrasaram! Todo mundo querendo tirar foto com elas :)
A primeira coisa que elas me pediram foram estes cogumelos que são as vidas no jogo do Mário... Ficou assim.


Pra fazer segui as explicações da Esperanza Rosas e o vídeo é este aqui. Já tenho encomendas de outros... Ficou um mimo. Foi o meu primeiro amigurumi.


Gostaram? Até mais, bjos!

Fiquem com Deus  !!!!!!!




2 comentários:

  1. Muito lindo,como faço para traduzir o video? Não entendo oque ela fala e.tenho pedidos desse cogumelo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!