Sejam bem vindos ao meu doce cantinho! Aqui você encontra um pouquinho de cada coisa que faço: tricô, crochê, trabalhos com fita, bordados, etc. Quando tiver receita ou Pap irei compartilhar com certeza. Sinta-se a vontade para criticar, sugerir, recomendar, comentar. Este espaço é nosso. Obrigada pela visita. Volte sempre!

Seguidores

sábado, 28 de dezembro de 2013

Sachês hibisco de crochê

Olá pessoal! Estou muito feliz porque Deus tem restituído aquilo que eu pedi pra Ele. Agora posso postar com mais frequência no blog...Melhorei a banda larga aqui de casa e estou com meu computador de volta. Obrigada Senhor!! Tu és maravilhoso!!!!!!! Obrigada também a minha mãe que sempre me ajudou (e me ajuda ainda hehehe)

Bom, sempre tive vontade de saber como as artesãs começavam a vender seus produtos e aí tive esta experiência. Meu marido levou um sachê de amostra no trabalho dele e voltou com um tanto de encomendas. De lá pra cá já fiz mais de 150 sachês...nesta época já viram né?
Quero agradecer a Samanta por disponibilizar a receita pra nós aqui. Vejam algumas fotos.
























É isso. Até mais, bjos a todos.

Fiquem com Deus !







2 comentários:

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!