Seguidores

domingo, 29 de dezembro de 2013

Manta tijolinho Crochê

Oi!!!!! Aproveitando que meu bebê está dormindo...
Posto pra vcs esta linda manta que foi entregue hoje para alguém especial.







É mais uma manta do Meu Mundo Craft. A receita tem vídeo explicadinho aqui.
Ficou linda e já tenho até encomenda de uma azul e branco. Vou fazê-la nas minhas férias que vai ser em janeiro...Graças a Deus!!!!
Obrigada pelas visitinhas e comentários. Me ajudam e me incentivam com certeza! Até mais.

Fiquem com o nosso maravilhoso e poderoso Deus ♥


2 comentários:

  1. Parabéns!!!Seus trabalhos são lindos!!! Vc é muito talentosa!!!Adorei!!Gd abraço!!! Fica com Deus!!!
    Vefreitas
    http://vefreitas.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...