Seguidores

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Casaquinho de crochê com capuz e canetas decoradas

Oi!!! Ultimamente ando na correria com muita encomenda de sachês e capinhas de celular de coruja pra fazer. Reclamar de quê, né? Rsrs Hoje passo rapidinho pra mostrar este casaquinho que eu fiz. Ele tem receita aqui no Life Baby Sapatinhos.



Muito fácil de fazer e uma delícia. Podem fazer que vcs vão gostar do resultado. Mais uma receita testada e aprovada. Obrigada Prof. Simone por compartilhar o que vc sabe conosco.

Aproveito para mostrar pra vcs estas canetas que minha mãe faz. É uma ótima opção para dar de lembrancinha...





Bom, é isso. Obrigada pelas visitinhas e recadinhos. Bjs.

Fiquem na paz de Jesus !



Um comentário:

  1. Olá Néia!
    Seu casaquinho ficou lindo!!!
    Já fui olhar a receita, mas percebi que não tem a indicação do tamanho. Será que você pode me dizer para que tamanho de bebê é essa receita?
    Fico muuuuito grata!
    Beijos e boa noite,
    Cris

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...