Seguidores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A parábola dos talentos

Olá turma!!!!!
Sumida eu? Imagine rsrsrs
Estava muito ocupada preparando o congresso de dança da minha igreja. Uma loucura! Deu tudo certo apesar dos imprevistos. Creio que Deus renovou a unção dos levitas que participaram.
Obrigada mãe e Larissa que tanto me ajudaram a fazer uma surpresa para minha ministração...um caixão!!!! Olha só como ficou.



Fizemos com isopor, papelão e TNT...perfeito!
Ministrei sobre os talentos ( dons ) que Deus nos deu, confiou a nós. O estudo sobre essa passagem bíblica ( Mateus 25:14-30) eu peguei num blog que visito sempre. É o Mover para Deus. Visitem!
Fica a dica: não enterre o dom que Deus confiou a vc. Dedique, use, tenha compromisso, multiplique!!!
Bjs a todos. Depois mostro pra vcs as bailarinas que fizemos para a decoração.

Fiquem com Deus !


2 comentários:

  1. Oi Neia! que blog lindoo! Obrigada pelo convite, e parabéns pela ministração dos talentos.. Creio que o Senhor vai fazer frutificar em muitas vidas a Sua Palavra. Eu tmb adoro artes de agulhas \o/ Quando tiver um tempinho, visite meu outro blog ( silmaracaetano.blogspot.com) onde posto minhas artes... ok! vamos trocar umas ideias e receitas, kkkkkk
    um bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, pela visita e pelo recadinho. Que Deus continue te abençoando mais e mais! Bjim.

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Trilho de mesa com mega flor

Olá turma! Olha que coisa mais linda que fiz para dar de presente para uma amiga. É um caminho de mesa com mega flor. Ficou lindo!! ...