Sejam bem vindos ao meu doce cantinho! Aqui você encontra um pouquinho de cada coisa que faço: tricô, crochê, trabalhos com fita, bordados, etc. Quando tiver receita ou Pap irei compartilhar com certeza. Sinta-se a vontade para criticar, sugerir, recomendar, comentar. Este espaço é nosso. Obrigada pela visita. Volte sempre!

Seguidores

sábado, 21 de julho de 2012

Porta Lã de garrafa Pet

A paz pessoal!! Beijos para todas e todos. Quanto tempo sem postar nada... mas as agulhas não pararam não! Eis aqui meu porta lã para fazer conjunto com meu porta agulhas. Tudo de garrafa pet.



Reciclar tá na moda e é preciso.


Ele é muito útil pois a lã não fica "zanzando" por aí. Minha mãe me ajudou na parte da costura, como sempre.



De quebra ela me presenteou com o chaveirinho. Um mimo! Valeu mãe!


Tô fazendo um casaquinho de crochê da Elaine Crochê e cachecóis de tricô. Depois mostro pra vcs.

Mais beijos. Fui......

Fiquem com o nosso lindo Jesus ! Um maravilhoso domingo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!