terça-feira, 24 de julho de 2012

Casaquinho de crochê para Vitória

Olá meninas e meninos! Tudo bem? Se não tiver, uma coisa eu digo pra vcs: com Jesus tudo vai bem sabe porque? "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Romanos 8:28)

Hoje deixo pra vcs um casaquinho de crochê que fiz pra Vitória.



Não tenho a receita pq tirei de uma amostra mas já vi vários modelos iguais a estes e até parecidos na net.



Como vcs já sabem, costura não é o meu forte então quem será que pregou os botõezinhos? Minha mãe é claro!!! Valeu mais uma vez mãe!


Ontem minha filha pegou minhas agulhas de tricô e tava enfiando na lã...filha de peixe peixinho é! Será? Olha ela aí!


Tô indo mas depois eu volto. Beijão a todos!
Fiquem com Deus ♥!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!