Seguidores

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Pano de prato legumes em crochê

Paz amados! Quanto tempo né? Sentiram minha falta? rsrsrs... Obrigado a cada um que sempre passa por aqui. Tenho muitos comentários pra responder mas prometo atender a todos, mesmo que aos poucos tá? Amo vcs!!! ♥
Hoje rapidamente venho compartilhar minha nova paixão. Comprei alguns anos atrás as revistas mas só agora me atrevi a fazer. E não é que deu super certo? Tô apaixonada e vcs, o que acharam?

Pano de prato Pimenta



Pano de prato Berinjela



Pano de prato Beterraba



Modéstia a parte ficaram lindos!!!



Bora fazer mais!!! Bjos turma e até logo!!

Fiquem com Deus  !!






6 comentários:

  1. Lindoss parabéns...não esquece da gente aq ta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não tem como esquecer vcs. É tanto carinho recebido! Glória a Deus!!!

      Excluir
  2. Bom dia. Eu estou tentando fazer toucas com linha Duna e esta dando diferença no tamanho.
    Esta ficandi muito grande. Watsap (11) 977360016

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu colo primeiro com cola pano e depois costuro. Bjos!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...