Seguidores

domingo, 22 de junho de 2014

Touca de crochê - Sapo

Oi pessoal!
Na postagem anterior mostrei pra vcs algumas toucas que eu fiz e falei pra vcs que estava fazendo um touca de crochê de sapo. A cliente me enviou uma foto tirada da internet e eu fiz me baseando nela. A minha ficou assim.




Ela amou!!!! Achou até mais bonita do que a foto que me inspirou. Que bom! Cliente satisfeita! Me animei e agora tô fazendo uma da Galinha Pintadinha pra minha filha.Vamos ver no que vai dar...
Agora tenho que ir porque graças a Deus tenho bastante encomendas. Amo! Bjão, fui...

Fiquem com a boa, perfeita e agradável vontade de Deus !

2 comentários:

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...