Seguidores

domingo, 8 de junho de 2014

Bolsa Toalha bordada

Nossa!!!!!! Quanto tempo sem postar!!!! Garanto a vcs que não foi porque eu quis, ok? Fiquei sem computador e sem celular... entreguei várias coisinhas lindas e nem foto tirei :(
O importante é que meus clientes gostaram :)
Bom, hoje vou mostrar pra vcs essas bolsinhas toalhas que já bombaram na internet e que quando eu vi me apaixonei e não via uma oportunidade para fazê-las. Então lá vai. Vejam como ficaram.


Bordar não foi tão difícil como eu imaginei. Vi vários vídeos ensinando a técnica do avesso perfeito e...fiz!
De qual vcs gostaram mais? As rosas...




As verdes...



As lilás...




As amarelas...



...ou salmão???


Minha mãe ajudou e muito! Ela costura e eu ainda não...
Aprendi com ela como passar a fita de cetim dentro da miçanga. Depois compartilho um pap pra vcs. Eu nem imaginava como fazer isso e ela me ensinou como é fácil. Ficaram lindas né? Ainda faltam algumas pra fazer. Minha sobrinha quer uma assim como minhas filhas e eu também! Mãos a obra então!!!! 1000 beijos pra vcs!

Fiquem com o inigualável amor de Deus ♥!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Trilho de mesa com mega flor

Olá turma! Olha que coisa mais linda que fiz para dar de presente para uma amiga. É um caminho de mesa com mega flor. Ficou lindo!! ...