domingo, 8 de junho de 2014

Bolsa Toalha bordada

Nossa!!!!!! Quanto tempo sem postar!!!! Garanto a vcs que não foi porque eu quis, ok? Fiquei sem computador e sem celular... entreguei várias coisinhas lindas e nem foto tirei :(
O importante é que meus clientes gostaram :)
Bom, hoje vou mostrar pra vcs essas bolsinhas toalhas que já bombaram na internet e que quando eu vi me apaixonei e não via uma oportunidade para fazê-las. Então lá vai. Vejam como ficaram.


Bordar não foi tão difícil como eu imaginei. Vi vários vídeos ensinando a técnica do avesso perfeito e...fiz!
De qual vcs gostaram mais? As rosas...




As verdes...



As lilás...




As amarelas...



...ou salmão???


Minha mãe ajudou e muito! Ela costura e eu ainda não...
Aprendi com ela como passar a fita de cetim dentro da miçanga. Depois compartilho um pap pra vcs. Eu nem imaginava como fazer isso e ela me ensinou como é fácil. Ficaram lindas né? Ainda faltam algumas pra fazer. Minha sobrinha quer uma assim como minhas filhas e eu também! Mãos a obra então!!!! 1000 beijos pra vcs!

Fiquem com o inigualável amor de Deus ♥!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!