domingo, 13 de outubro de 2013

Porta carregador de celular - Pap

Olá turma!!!! Atendendo a um pedido especial fiz o pap do porta carregador de celular. Ele pode ser feito com embalagem de shampoo ou condicionador. Vamos lá?

1- Lave a embalagem, retire o rótulo, a tampa e corte o "bico". Se for usar condicionador deixe a tampa e corte o fundo da embalagem. Veja a foto.




2- Faça a demarcação dos lugares onde deverão ser cortados. Defina antes qual lado será a frente. Risque nas laterais e na frente de acordo com as fotos. Na frente risque na altura de 7 cm da base se estiver usando shampoo e 9,5 cm se for o condicionador.




3- Corte com a tesoura.Ficará assim.




4- Arredonde a parte de trás e faça um buraco que será usado na tomada. Se quiser use este molde que é o que eu uso. Corte com a tesoura. Veja como fica.








5- Agora vamos a parte um pouca chata deste porta celular: a limpeza. Já usei de tudo pra limpá-lo. Faça o teste porque isso vai depender da marca de shampoo que vc estiver usando. Tem marcas que utilizam muita cola no rótulo dificultando a retirada do mesmo. Eu usei álcool, acetona, detergente líquido e pra mim o que resolveu foi esponja de aço (o famoso bombril) com sabão em pedra. Enxaguei e deixei secar.

 6- Depois de limpo, seco e recortado agora é só decorar a seu gosto. Uma dica é usar a sianinha porque ela é ondulada o que facilita na hora de fazer as curvas. A fita de cetim infelizmente não dá. Cole com cola quente mas não exagere.




 Vc pode decorar com adesivo, flores, miçangas, fuxico e o que a sua imaginação permitir. Vejam alguns modelos que eu fiz. 




Vejam aqui como fica o porta celular feito com o condicionador. Lembram que no início eu disse pra não tirar a tampa e pra cortar o fundo? É por isso...o lado da tampa vira a base e o fundo fica em cima.





Espero que este pap tenha sido útil pra vcs. Se vc fizer e ainda ficar com alguma dúvida é só deixar um recadinho que eu irei esclarecer. Deixe também o link com as fotos para eu ver como ficou o seu porta celular. Imensos bjs a todos. Até a próxima.

Fiquem com o grandioso amor de Jesus !

11 comentários:

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!