quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Saída de Maternidade - Crochê

Oi pessoal!
Já faz algum tempo que eu fiz esta saída de maternidade. Até entreguei mas não tinha postado ainda então...voalá!



O casaquinho, já bastante conhecido, da Elaine Crochê tem vídeo aqui.
O gorro é do Aprendendo crochê com vídeo aqui.
A luvinha é da Simone do blog Life Baby Sapatinhos. Segui este vídeo aqui.
A calça fiz através do vídeo da Esperanza Rosas aqui.
O sapatinho ursinho é da Lindinha do blog Agulhas Coloridas com pap aqui.
A manta também é da Esperanza Rosas e tem vídeo aqui.








Obrigada pelas visitinhas. Até mais.

Fiquem com Deus!


6 comentários:

  1. Olá vc fais pra vender quanto seria?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Fui para o site da calça porem me redireciona para um video em espanhol e nao é o mesmo modelo da calça a cima ja procurei em outros e não consegui achar.. Seria possivel me dar uma dica de onde encontrar aquela ali?? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Me baseei nesse vídeo mesmo somente mudei o ponto. Ao invés de fazer o ponto do vídeo, eu fiz somente em pontos altos. Bjos!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!