Seguidores

domingo, 14 de abril de 2013

Pingente de crochê - Pen Drive

Oi!!!!
Voltando hoje pra mostrar pra vcs este pingente para Pen Drive que fiz para minhas filhas e pra mim.



Gostei de fazer pq a receita é simples e fácil de fazer. Já tinha visto o coraçãozinho no blog Tecendo Artes e no blog Falando de Crochet eu achei a receita aqui. Ficou um mimo! Façam também.
Por hoje é só.

Fiquem com a doce presença do Espírito Santo de Deus !
Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...