Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Casaquinho Suzanna 1000 Artes

Oi blogueiras e blogueiros! Tudo bem?
Quem já foi tricotar alguma coisa e não deu certo e teve que desmanchar várias vezes? Creio que todos né? Pois comigo também não foi diferente...
Este casaquinho é simples de fazer além do mais a receita é bem detalhada e de fácil interpretação mas não sei o que me deu...começava, desmanchava, começava, desmanchava, pura falta de atenção minha! Sabe o que eu fiz? Deixei de lado vários meses até que chegou as minhas férias e resolvi tecê-lo e...







ficou pronto! Lindo! A receita foi criada pela Nany, do blog que eu amo, o 1000 Artes e comprei aqui. Parabéns Nany!!


Por enquanto é só.
Que o Espírito Santo de Deus  esteja sempre com vocês!


4 comentários:

  1. oie amiga...
    ficou lindo nesta cor!
    é bem assim mesmo...às cezes ficamos esquentando a cabeça, mas o melhor é "abandonar" um pouco e retomar...geralmente funciona...hehe
    Adorei!
    E fico feliz que tenha gostado...
    bjssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...