segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Porta carregador de celular reciclado

Ei pessoal, voltei! Neste fim de semana fui trabalhar no Encontro Face a Face com Deus. Tremendo!!!!
Antes de ir fiz esses porta carregadores de celular para dar de presente a três amigas.








Ficaram lindos. Ah, já ia me esquecendo de dizer que o porta carregador creme foi minha mãe quem fez.
Depois volto com mais.

Fiquem com a paz de Jesus que excede todo entendimento. Uma linda e abençoada noite a todos vcs!






Um comentário:

  1. Olá Néia boa tarde, cuido de um grupo da terceira idade em minha igreja e gostaria muito de ensina-las a fazer esse porta celular, que eu em particular achei o máximo. Parabêns que o nosso Senhor Jesus continue te dando idéias como essas. Se possível poderia passar o passo a passo em meu e-mail?
    Desde ja obrigada e fique com Deus!
    sanamaral1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!