Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Gorro, luva e sapatinhos

Fiz esse conjuntinho para dar de presente a uma linda menina que está por vir. Optei desta vez pelo branco e finalizei-os com biscuit lilás para dar um toque especial. Ficou um mimo! Amei!!




O gorro fiz através dessa receita disponibilizada gentilmente para nós...




A luvinha é do mesmo blog "1000 Artes" e a receita está aqui.




Os sapatinhos é do blog Tentando Tricotar.




Tô "lambendo a cria" rsrsrs...




Obrigada a todas as tricoteiras e crocheteiras que nos disponibilizam as receitas das maravilhas que fazem a nós meras aprendizes. 

Fiquem na paz do nosso Senhor Jesus





4 comentários:

  1. Olá Néia!!
    Estou tentando fazer esse sapatinho, mas estou com dúvidas, será que vc pode me ajudar?
    Não entendi o peito do pé.. Segui exatamente o que dizia e acabei ficando com 11 pontos centrais..
    Obrigada
    Beijos
    Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada laura pela visitinha! Tô fazendo um sapatinho desse e anotando carreira por carreira pra te ajudar a encontrar o erro tá? Assim que acabar eu posto no blog. Se vc quiser deixa o seu email pra contato...bjinhos!

      Excluir
  2. Oi Néia!! Vou aguardar!
    Se quiser me mandar por e-mail, meu endereço é: rslaurinha@hotmail.com
    Muito Obrigada!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...