quinta-feira, 12 de abril de 2012

Gorro, luva e sapatinhos

Fiz esse conjuntinho para dar de presente a uma linda menina que está por vir. Optei desta vez pelo branco e finalizei-os com biscuit lilás para dar um toque especial. Ficou um mimo! Amei!!




O gorro fiz através dessa receita disponibilizada gentilmente para nós...




A luvinha é do mesmo blog "1000 Artes" e a receita está aqui.




Os sapatinhos é do blog Tentando Tricotar.




Tô "lambendo a cria" rsrsrs...




Obrigada a todas as tricoteiras e crocheteiras que nos disponibilizam as receitas das maravilhas que fazem a nós meras aprendizes. 

Fiquem na paz do nosso Senhor Jesus





4 comentários:

  1. Olá Néia!!
    Estou tentando fazer esse sapatinho, mas estou com dúvidas, será que vc pode me ajudar?
    Não entendi o peito do pé.. Segui exatamente o que dizia e acabei ficando com 11 pontos centrais..
    Obrigada
    Beijos
    Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada laura pela visitinha! Tô fazendo um sapatinho desse e anotando carreira por carreira pra te ajudar a encontrar o erro tá? Assim que acabar eu posto no blog. Se vc quiser deixa o seu email pra contato...bjinhos!

      Excluir
  2. Oi Néia!! Vou aguardar!
    Se quiser me mandar por e-mail, meu endereço é: rslaurinha@hotmail.com
    Muito Obrigada!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!