Seguidores

domingo, 24 de janeiro de 2016

Saudades!!!

Oi pessoal! Quanto tempo! Tô morrendo de saudades de vcs!! Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos pelos elogios, comentários, agradecimentos, pelas curtidas em minha página e também pelos compartilhamentos dos meus trabalhos. Que Deus abençoe a todos!!!! Bom, vcs devem ter estranhado meu sumiço mas o motivo é simples: tô sem computador. Af!!! Estava preparando alguns Paps pra vcs (inclusive a roupa de sereia que vcs tanto me pediram) e aí meu pc estragou... Perdão a todos. Assim que for possível retornarei. Não me abandonem viu? Kkkkk
Bjos no coração!

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Trilho de mesa com mega flor

Olá turma! Olha que coisa mais linda que fiz para dar de presente para uma amiga. É um caminho de mesa com mega flor. Ficou lindo!! ...