Seguidores

segunda-feira, 23 de março de 2015

Sachê Hibisco Samanta

Oi!!! De vez em quando me pego pensando... "Será que um dia eu consigo colocar meu blog em dia?" kkkk
É sério gente! Tenho tanta coisa pra mostrar pra vcs... E a cada dia recebo mais e mais encomendas. Eu tento, eu juro que tento! Enfim, hoje trago algo simples mas lindo e quem recebe se apaixona! É o sachê da Samanta, do blog Feiticeira das Agulhas, já conhecido aqui do blog. A receita está aqui.


Façam porque fica lindo e perfumado!!!! Me mostrem depois que vcs fizerem tá? Bjão pra todos!

Fiquem com a eterna paz de Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Trilho de mesa com mega flor

Olá turma! Olha que coisa mais linda que fiz para dar de presente para uma amiga. É um caminho de mesa com mega flor. Ficou lindo!! ...