Sejam bem vindos ao meu doce cantinho! Aqui você encontra um pouquinho de cada coisa que faço: tricô, crochê, trabalhos com fita, bordados, etc. Quando tiver receita ou Pap irei compartilhar com certeza. Sinta-se a vontade para criticar, sugerir, recomendar, comentar. Este espaço é nosso. Obrigada pela visita. Volte sempre!

Seguidores

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Gorro "Docinho" - Tricô

Oiê!!!!! Como nós trabalhamos não é? Graças ao nosso bondoso Deus que nos fortalece a cada dia :) somos mãe, esposa, dona de casa, artesã, amiga, filha e por aí vai...
E nesse ritmo todo passo aqui rapidinho pra mostrar pra vcs mais uma encomenda pronta. Na verdade são duas hehehe
Vi o pap deste gorrinho no 1000 Artes by Nany e fui logo pegando as agulhas pra fazê-lo até porque eu tinha uma encomenda de gorro tipo tapa orelhinha. Fiz e a cliente amou! Eu também... Postei no meu face e outra cliente viu e encomendou também. Que bom porque ele é gostoso e rápido de fazer e o resultado então: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!






O pap está aqui.




Vejam de perto o detalhe deste ponto.


Valeu Nany por compartilhar este 'docinho' conosco. Obrigada também por ter me auxiliado na confecção dele.

Ps: Fiz a primeira touquinha sem problemas mas na segunda encomenda...aff!!! Não achava o meu erro e imediatamente recebi o socorro da Nany. Então descobri que tinha me esquecido de fazer as laçadas no início do trabalho...kkkk Desmanchei e consegui fazer. Encomenda entregue! Ufa!!!
Beijão amigas e até mais.

Fiquem com Deus ♥!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!