Seguidores

quarta-feira, 23 de julho de 2014

All Star de crochê - Bebê

Bom dia pessoal!!! Tudo bem?
Hoje vou mostrar mais uma encomenda finalizada. É o famoso All Star. Qual a crocheteira que ainda não fez? rsrsrs... Gostoso e rápido de fazer sem contar no resultado que é lindinho.





A receita eu fiz misturando algumas e fazendo do jeito que eu acho mais simples. Este é o resultado. Gostaram? Tenho mais alguns pra fazer ainda mas depois mostro pra vcs. É isso por hoje.

Fiquem com a doce presença do Espírito Santo de Deus !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...