Seguidores

sábado, 8 de março de 2014

Capa de celular e porta carregador de celular

Primeiramente: PARABÉNS PARA NÓS MULHERES!!!!!!!! Que venha muitas boas conquistas!!!! Uhuuuuu!!!!

Hoje eu vou mostrar as capinhas de coruja que andei fazendo. Fiz uma pra mim e a partir daí as encomendas surgiram. Vou mostrar algumas pra vcs.






Fiz através da vídeo aula do blog Life Baby Sapatinhos. Arrisquei fazer uma capinha do Mickey!! Dei pra minha sobrinha de presente...


Uma grande amiga encomendou as capinhas de coruja pretas (Atlético) junto com o porta carregador feito de shampoo. Apesar de ser cruzeirense tive que fazê-las, fazer o que né?!




Fiz muito mais...mas não tirei foto :(
Desejo a todos vcs um lindo fim de semana. Bjux!

Não se esqueçam que Deus é tremendo!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...