Seguidores

domingo, 23 de setembro de 2012

Porta carregador de celular reciclado

Olá! Olha eu aqui outra vez!
E aí pessoal? Vejam só o porta carregador de celular que eu fiz. Achei vários modelos na internet e a partir daí criei o meu, de acordo com o meu fino e apurado gosto (kkkkkk).


Realmente ele é muito útil, prático, bonito e barato. Utilizei uma embalagem de shampoo que ia pro lixo e decorei com sianinha que a minha mãe viu, gostou, comprou e me deu :)
Foi ela também que fez a flor pra enfeitar. Aí fica fácil né pessoal?





Toda vez que eu tenho que recarregar meu celular é uma alegria. Fico namorando!


Tô indo. Por hoje é só.
Um ótimo domingo pra vcs!

Fiquem com o eterno e grandioso amor do nosso Senhor e salvador Jesus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...