Seguidores

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Porta-agulhas de tricô de pet

Oiêeee! Aqui eu de novo...
Sabe quando vc precisa de algo e fica esperando até ter uma idéia compatível com sua necessidade? Pois é o que aconteceu com esse porta-agulhas.



Sabia o que precisava mas não tinha achado nada que atendesse ao que queria...até que tcharam!!!! Junta uma ideia aqui outra ali e aqui está!


Obrigada mãe pela preciosa ajuda. Somos o tipo: eu tenho a ideia e minha mãe executa. rsrsrsrs


Não ficou perfeito mas correspondeu a minhas expectativas e necessidade. Agulhas organizadas, trabalho mais agilizado...


Por enquanto é só. Fiquem com Deus!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...