segunda-feira, 9 de julho de 2018

Jogo de banheiro Primavera

Oi turma! Olha eu aqui de novo. Estou tentando colocar meu cantinho em dia rsrs Hoje vamos de jogo de banheiro. Como sempre, um presentinho ou melhor um presentão afinal quem não gostaria de ganhar um desses de presente?! Até eu kkkk





Minhas fotos sempre ruins :( mas garanto vcs que ficou lindo. Creio que a maioria das crocheteiras já fizeram esse jogo. Como no vídeo não ensina a caixa acoplada, tive que improvisar.








Minha amiga amou!!!! Mandou uma foto e autorizou publicar a foto. Uhuuuu!!!


No centro de cada flor coloquei uma pérola..


Os vídeos são da Neila Dalla Costa. O vídeo da flor Primavera vc encontra aqui.
O tapete da pia aqui , da tampa do vaso aqui e do tapete frente do vaso aqui.

Por hoje é só, bjs.
Fiquem com a graça de Deus ♥ !



2 comentários:

  1. E a receita da caixinha de descarga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não anotei a receita da caixa de descarga porque fui fazendo e medindo na minha caixa. Perdão, na próxima eu vou anotar! Bjos.

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!