quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Pano de prato legumes em crochê

Paz amados! Quanto tempo né? Sentiram minha falta? rsrsrs... Obrigado a cada um que sempre passa por aqui. Tenho muitos comentários pra responder mas prometo atender a todos, mesmo que aos poucos tá? Amo vcs!!! ♥
Hoje rapidamente venho compartilhar minha nova paixão. Comprei alguns anos atrás as revistas mas só agora me atrevi a fazer. E não é que deu super certo? Tô apaixonada e vcs, o que acharam?

Pano de prato Pimenta



Pano de prato Berinjela



Pano de prato Beterraba



Modéstia a parte ficaram lindos!!!



Bora fazer mais!!! Bjos turma e até logo!!

Fiquem com Deus  !!






6 comentários:

  1. Lindoss parabéns...não esquece da gente aq ta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não tem como esquecer vcs. É tanto carinho recebido! Glória a Deus!!!

      Excluir
  2. Bom dia. Eu estou tentando fazer toucas com linha Duna e esta dando diferença no tamanho.
    Esta ficandi muito grande. Watsap (11) 977360016

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu colo primeiro com cola pano e depois costuro. Bjos!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!